sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lula em Pernmabuco 11/09/09

PETROLINA HOJE 11/09/09

Lula vai inaugurar Ifet de Floresta por teleconferência

sexta-feira, 11/09/2009

LulaEm mais uma visita a Pernambuco, o presidente Luis Inácio Lula da Silva teve uma extensa agenda durante a manhã de hoje (11). Depois de inaugurar o Porto do Complexo Industrial Portuário de Suape e o moinho da empresa de alimentos Bunge, na Região Metropolitana do Recife o presidente inaugura simultaneamente, por meio de teleconferência, dois campus de Escolas Técnicas Federais (Ifet). Uma delas no município de Floresta, no Sertão, e uma em Ipojuca.

As escolas integram o plano de expansão da Rede Federal de Ensino Técnico no Brasil. Quando estiverem em pleno funcionamento, as duas unidades terão 2,4 mil vagas em cursos de educação profissional para o Estado. Atualmente, os dois campi contam com 1170 estudantes e 81 professores.

Um comentário:

  1. OÍ PRESIDENTE LULA GOSTARIA MUITO DE PODER CONVERSAR UM DIA PESSOALMENTE COM SENHOR,MINHA CASA FOI ROUBADA POR UM POLICIAL CIVIL DA POLINTER DO RJ,HOJE ESTOU DESEMPREGADA,AMEAÇADA DE MORTE,E PASSANDO FOME COM MARIDO E 4 FILHOS,O QUE EU FAÇO DEIXO ELE ME MATAR OU ME MATO?MEU NOME É DEBORA,E MEU EMAIL É DEBORAYBFC@HOTMAIL.COM,TENTE FALAR COMIGO ANTES DELE ME MATAR...

    ResponderExcluir